Main

Conheça as novidades da Honda para o mercado brasileiro

A Honda é uma das maiores montadoras do país e não é a toa, que se mantém anualmente como líder de venda. A marca está sempre investindo em novidades e promete grandes lançamentos para esse ano.

Se você ainda não conferiu as novidades da Honda para o mercado, então vale a pena conferir alguns modelos a seguir e conhecer um procura mais sobre eles.

Motocicleta

Biz

Vamos começar falando da Biz 2020, uma das maiores referências quando o assunto é motocicleta no país. A Biz é uma das queridinhas dos brasileiros e a Honda promete ainda mais tecnologia e estilo para essa moto em sua mais nova versão.

O maior destaque da nova Honda Biz é o porta-bagageiro, capaz de comportar o capacete do motorista e até outros adereços. Uma outra novidade dessa nova versão é o câmbio semiautomático, que permite maior mobilidade para o piloto.

Pop 110i

E quem gosta dessa categoria de motocicleta poderá estar experienciando uma versão muito mais completa com a honda pop 110i 2020. O modelo já é um dos favoritos quando o assunto é economia e vale a pena ressaltar que o investimento na tecnologia da Pop 110i não deixou a desejar.

A otimização de combustível é, com certeza, o ponto alto deste modelo, mas não foi somente nesse setor que a Honda investiu. A nova Pop também está chegando no mercado muito mais confortável tanto para o motociclista quanto para o passageiro.

Carros

HR-V EXL

O HR-V EXL 2020 é um lançamento que criou expectativas no público fã do automobilismo. O carro consegue fazer, em média, quase 10 km com um 1 litro de gasolina. E apesar de outros modelos possuírem um desempenho melhor, essa versão ganha na potência.

A tecnologia aqui está diretamente ligada com a segurança e isso é fácil de identificar ao dar uma olhada no painel do veículo, que disponibiliza uma câmera traseira para maior mobilidade e segurança na hora de fazer manobras.

Civic

O Honda Civic 2020 já começou suas mudanças pelo seu novo visual. As mudanças foram leves, mas a intenção era trazer mais harmonia para o exterior do carro. E para quem está pensando que a marca não buscou melhorias internas, vale a pena avaliar a ficha técnica do veículo!

Isto porque o Civic recebeu um investimento interessante em sua parte técnica, para ampliar as possibilidades de funcionamento, assim como um investimento na parte de segurança, trazendo mais confiança para o motorista.