Main

Vai começar a trabalhar fazendo entregas? Conheça os melhores modelos de motos para delivery!

Com a crise do coronavírus, diversos estabelecimentos passaram a atender somente para entregas e com isso, o serviço de motoboy cresceu bastante.

Se você está pensando em entrar na área, é preciso lembrar que a escolha do modelo ideal de moto é essencial para que você tenha lucro e não prejuízo com esta atividade e para auxiliar você, separamos os melhores modelos de moto para quem quer trabalhar com entregas. Veja a seguir:

Honda CG 160

A Honda CG 160 está entre os principais lançamentos de motos 2021 e você vai entender o porquê. Como você já sabe, a motocicleta é um veículo prático e econômico, mas a CG 160 promete oferecer ainda mais economia para os seus compradores.

Isto porque, o veículo conta com duas opções de combustível: gasolina e etanol. Além de oferecer uma otimização de gasolina, que já é estimado para rodar cerca de 41 km por litro, o modelo ainda conta com a opção de abastecimento por etanol, que é mais barato e ainda proporciona um percurso de 24,1 km por litro.

Ou seja, este é um modelo ideal para quem quer trabalhar com entregas, pois oferece um baixo custo de combustível e evita as paradas para abastecer durante o serviço, pois possui otimização de gasolina e etanol.

Honda Biz 110i

Um outro modelo da Honda bastante utilizado por quem presta serviços de entrega é a Honda Biz 110i, que possui um baixo número de cilindradas, oferecendo também mais economia. A motocicleta é mais recomendada para quem vai trabalhar com entregas locais, de percurso curto.

Podemos mencionar também como vantagens da Biz o baixo custo de manutenção e das peças e a economia de combustível, que faz com que a moto percorra entre 45 e 50 km por litro de gasolina. Além disso, seu preço de mercado também é bastante acessível.

Yamaha Fazer 150

Também vale a pena conhecer a Yamaha Fazer 150, que é uma das favoritas da categoria. O diferencial desse modelo é o conforto, o que não é fácil de ser encontrado para uma motocicleta. A Fazer 150 possui um banco firme sem deixar de lado a maciez.

A motocicleta também possui um baixo custo de aquisição, o que é ideal para quem não pretende investir muito na compra do veículo.

Uma outra vantagem da Fazer 150 para o motorista que irá trabalhar diariamente em cima da moto é o painel, posicionado de forma que o motorista não precise desviar muito o olhar da estrada.